Início

11 novembro 2014

Mascara Hidratante Cachos Alfahair

Com minha vinda para o Rio acabei esquecendo dos meus produtos de tratamento capilar, bom, eu sou cacheada e tenho que cuidar pra nao parecer um animalzinho. Atualmente estou morando na cidade universitaria, ou seja, não tenho acesso rapido a determinados produtos e como estava precisando de uma mascara hidratante e lá tinha de varias marcas que eu não conhecia pedi a opinião da vendedora e ela me indicou essa.

Inicialmente tive medo dela não funcionar nada e meu tinheiro ter sido jogado fora! Ela custou só 15 Realidades e no final seu custo beneficio até que foi bom!

Hoje estava do dia de fazer hidratação e resolvi fazer um video falando um pouco sobre ela e mostrando o processo de hidratação e o resultado, estou usando a quase 2 meses e ela ja está no fim.

Já adiantando que o resultado foi otimo, a ordem que usei foi assim: Passei o shampoo, passei a misturinha que uso junto com o anti-residuos (veja aqui), hidratação e condicionador.
Meu cabelo ficou mega brilhoso e super macio, o frizz ela não deu tanto jeito como diz na embalagem (mas uma boa finalização e complementação nos cuidados podem minimizar muito isso), e ela não pesa o cabelo de deixar sem movimento, o que ela faz é como qualquer hidratação deixa o cabelo um pouco sem volume mas nada que uma amassada não resolva!




Enfim, ela conquistou meu coração por ter deixado meus cachos lindos sem gastar muito. Está inserida no meu cronograma.

Aah logo quando comprei achei que ela não era de nada, então comprei 2 ampolas e adicionei ao creme. Não lembro quais ampolas foram, mas acho que foi de argan e outra de vitamina. Cada ampola deve ter custado de 6 a 10 realidades.

É isso gente, Beeijos!

Não se esqueçam de comentar se ja usaram e o que acharam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo