Início

23 fevereiro 2015

Resenha - Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas?



De Sherry Argov
, esse livro de auto-ajuda se tornou um bom companheiro de cabeçeira. Sério, o livro é um espetáculo, e olhe lá, eu nem gosto de livros de auto-ajuda. Penso que eles dirão tudo aquilo que já sabemos.


Esse livro foi a melhor compra que já fiz, as mais bem gastas 29 Realidade$ .
Ele me fez crescer como pessoa, como mulher. E conquistei o homem da minha vida com suas dicas. Ta bem, foram bons 24 meses, e ai cai no desastre novamente. Eu não to aqui pra falar do meu relacionamento, mas sabe o que aconteceu? Tharam! Eu tirei ele do fundo do baú e reli ele novamente. Ele apontou todos os pontos em que eu errei, e o melhor de tudo é que ele me deu as soluções. Hoje sou uma mulher feliz pelas suas dicas rs


Agora a resenha, depois de tudo que meu coração falou, já podem imaginar que será uma boa resenha. 
Ele dá muitas dicas para nós, mulheres, conquistarmos nossa auto-estima e a auto-confiança, acho que esse é o ponto mais importante até mesmo das dicas para conquistar um bom parceiro. Ele ensina através de pesquisas e entrevistas tudo que precisamos saber para amarmos a nós mesmas. Ensina que quando uma mulher se valoriza todos os outros resultados pendem para o lado dela.


Depois ele dá dicas sobre como os homens agem, pensam e porque tratam a parceira de determinada forma. Tudo isso de maneira fácil e comum, o que nos leva a se perguntar : Porque nunca pensei nisso?; ou a dizer: é exatamente aqui que eu queria chegar.


O livro é bem leve de ler e não se torna cansativo bem no meio das páginas. Da vontade de ler tudo de uma vez, mas vá com calma e absorva todo seu conteudo.
Como todo livro de auto-ajuda ele tera varias páginas e que você vai ler e pensar "tá, tudo isso eu já sei" mas as vezes mesmo sabendo a gente não põe em pratica, ler ajuda a reforçar, então mesmo assim vale a pena!


Acho que falei bastante e tudo (e um pouco mais) sobre o livro, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo