Início

13 fevereiro 2015

Prova - Legislação (CFC)

Finalmente conclui a primeira etapa do meu processo de habilitação ! Ae haha
Tem muuuuuito tempo que estou parada com o blog, eu sei.. Mas ando na correria por causa da volta para a faculdade e esse processo de habilitação. 
Fiz a prova dia 10/02, terça passada. Como eu já havia falado para vocês, para passar na prova teórica/legislação a pontuação mínima é 21 pontos de 30. Eu fiz 27, mas elas por elas a prova é fácil, não tem segredo! A prova é digital e o resultado sai na hora também, eles te dão um certificado de aproveitamento dizendo qual seu rendimento total e o parcial de cada disciplina (direção defensiva, legislação, infrações e tal) 


Ai é só correr para a auto escola e pedir a marcação das aulas praticas!
Volto aqui outro dia com mais novidades !
Beijinhos belíssimas sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo