Início

14 dezembro 2014

Saga Ruiva - Do Castanho virgem ao Ruivo Alaranjado

Eu sempre tive esse sonho de mudar a cor dos cabelos drasticamente e sempre fui apaixonada pelo ruivo. Uns seis meses atras eu começei a procurar dicas e diversos tons para escolher em qual eu me aventuraria. Os tons que escolhi foram o ruivo acobreado ou o ruivo alaranjado:






 Entao bem, aproveitando minhas férias eu resolvi correr o risco. Inicialmente em cabelos virgens não é necessário a descoloração (lembrando que meu cabelo é castanho médio e não preto) então comprei uma 7.44 da Kostume Kolor + Intensificador Laranja + OX30.


  A aplicação foi como deve ser em cabelos virgens, passei nas pontas e no comprimento, deixei agir 25 minutos e passei na raiz deixando o produto agir por mais 20M. 
O resultado foi desastroso! A raiz abriu como eu queria, mas o comprimento e as pontas continuaram escuros. Não consegui tirar uma foto do cabelo solto pq cai no desespero e corri pra loja pra comprar outra tinta e uma OX40, mas essa foto ai foi antes de fazer o reparo, com o cabelo já dividio:







Fui no salão pra tentar igualar o tom ou no minimo clarear um pouco mais para aproximar. Comprei uma 7.4 da Yellow + OX40. Essa mistura foi aplicada inicialmente nas pontas, aguardamos 30 minutos e lavamos uma mexe pra ver se teve alguma diferença e com muita felicidade ela estava mais clara, não da cor da raiz ainda mas deu uma grande diferença. Pra igualar o tom nós passamos no cabelo todo agora com o intensificador laranja.

As medidas usadas de OX e Tinta foi 1 de tinta para 1.5 de OX e 1/3 de intensificador. E o resultado foi esse:





Clareou um pouco mais do que estava, mas na verdade deu mais reflexo. A diferença é gritante, mas vou tentando ajeitar. Até estou frustrada, mas se pintar de castanho vou me arrepender então vou tentando acertar as pontas.


Por hoje é isso, quando eu conseguir ajeitar tudo volto aqui rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo