Início

15 dezembro 2014

O que rolou esse final de Semana

Na sexta feira Nicolas (meu namorado) me levou a um lugar maravilhoso "Feira do Verde" que está rolando por aqui em vitória essa semana. Lá tinha varios workshops e cursinhos sobre natureza e diversos assuntos a serem abordados, além de muitas floriculturas com diversas mudas de varias arvores, plantas e flores diferentes pra levar pra casa e cuidar! 













Como muitos ja sabem eu sou apaixonada pela natureza e vida, sou apaixonada também por musica e um som que me traz paz no coração por ter notas mais tranquilas é o reggae.
Uma das minhas bandas preferidas é chamada de Soja, é uma banda internacional que ganhou meu coração pelo carisma no palco e as musicas cheias de riquesa instrumental.
Nesse sábado 13/12 rolou um show dessa banda e eu e Nicolas fomos, foi o show mais lotado que já fui, não conseguiamos nos mexer entre as pessoas nem conseguimos chegar perto do palco. Foi também um dos melhores que já fui. As fotos falam por si apesar de terem poucas justamente pela distancia.




E pra quem ainda não conheçe, video da musica "I Belive" do novo album da banda:





Lembre-se que o que você coloca lá fora, te contrói.
No domingo eu fui ver minhas amigas e acabei conseguindo ver só duas delas e acabou que nem conseguimos tirar muitas fotos, então fico devendo apresenta-las aqui no blog!

Beijos belissimas e belissiimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo