Início

07 novembro 2014

Saga - O Inicio : Coisas para fazer antes dos 20



Recentemente eu venho pensando muito em tudo que fiz até os 18 anos, e em tudo que eu farei daqui pra frente. Todos me mandam aproveitar enquanto tenho 18 ainda, e alguns dizem que a partir de agora tudo vai virar um turbilhão de coisas e os 20, 30 chegarão tão rápido que eu nem vou perceber o tempo passar.

Eu não quero perder, sequer 1s da minha vida, ou ver ela passar assim diante dos meus olhos. Isso é deprimente e sei que se deixar que isso aconteça, serei a pessoa mais amargurada que possa existir.
Eu sou o tipo de pessoa que gosta de viver, ser feliz e fazer tudo! Tudo que eu possa experimentar tudo que eu possa vivenciar, por pior que seja, pois eu acredito que até dos piores momentos a gente pode tirar um grande aprendizado!

Eu resolvi criar metas, definir objetivos para ter certeza de que nada seria deixado de lado e pra poder dizer que eu aproveitei cada momento que pude sabe?
Fiz essa saga e denominei de 20 antes dos 20, mas nada me impede de acrescentar coisas de acordo com que eu vá pensando em coisas que quero fazer até lá.

Porque criar isso?
 Bom, acho que quando pensamos nas coisas dessa forma a gente consegue organizar melhor a vida e se empenhar para realizar aquilo que fará bem a nós mesmo. É péssimo chegarmos ao fim de ano e para pra pensar em quantas coisas consegui realizar esse ano, quanto estou feliz com minhas conquistas desse ano e o que eu deixei de fazer por falta de planejamento.

Então quero buscar inspiração no meu dia-a-dia para criar uma lista de 20 coisas ou mais para realizar no decorrer dos 2 anos que vem pela frente e ter certeza de que nada que fiz foi em vão.
Tudo que me der inspiração e achar legal eu vou postar aqui para quem quiser acompanhar, desde fazer um doce que nunca fiz, até uma viagem planejada que desejo há muito tempo, pequenas coisas que nos fazem se sentir vivo.

Quero me encontrar nessa saga e poder planejar aquilo que me faz feliz, e ter o prazer de ver a missão concluída.

Até o próximo post, com o primeiro desejo Antes dos 20! Se vocês tiverem idéias interessantes, compartilhem comigo, quem sabe não entra na minha lista de coisas para realizar.

Beijos Leitores lindos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo