Início

04 dezembro 2014

#01 Minha Paz

Nós vivemos cada dia como simplesmente mais um dia. Se uma pesquisa fosse feita com a população mundial acredito que a porcentagem de pessoas que buscam viver em busca da felicidade é mínima.
As pessoas desde muito tempo aprenderam a trabalhar e lutar pelo que as fazia feliz, o problema começou quando nós nos perdemos do objetivo que temos no mundo que é ser feliz.

Passamos a trabalhar cada vez mais a trabalhar pra conquistar bens materiais e o que vemos hoje são pessoas que vivem para trabalhar e adquirir bens com vida útil, a felicidade foi ficando para segundo plano ou passou a depender unicamente desses bens. Trago a partir de hoje esse marcador.
O melhor investimento que podemos fazer nesse mundo é investir em nós mesmos, nas coisas que gostamos de fazer, nas coisas que nos trazem paz quando precisamos de calma no coração. Nós precisamos de bons motivos pra acordar e levantar da cama todos os dias além dos motivos de sempre, além dos bens matérias.

Talvez isso lembre a todos que os momento bons que a vida nos proporciona são os melhores bens que podemos adquirir.

#minhapaz hoje é:

Luau à beira mar: Um luau é o momento perfeito para reunir os amigos e ao mesmo tempo estar perto da natureza, com boa musica e muita diversão. É por isso que eu amo luais, tenho uma dose única com tudo que me faz bem! Pode ser um acampamento por uma noite, pode ser só uma ida à praia, a vibe desse lugar a noite é maravilhosa pra poder relaxar o corpo e por os pensamentos no lugar. A praia é o meu lugar favorito, acho que sou só eu que tenho essa coisa, ou talvez não seja, mas um banho de mar pode ajudar a curar muitas mágoas, afogá-las e pisar de volta na areia revigorada.
E se puder ver o sol se por e nascer em uma só noite? Perfeito!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo