Início

07 dezembro 2014

Batom Natura Una 51

Geeente, hoje vou falar de um dos meus queridinhos!

Ele é seco nos labios, se não estiver com os bonitos hidratados ele com certeza não vai ficar bonito! Mas ele não fica opaco como deve ser um batom matte, ele só tem a textura mesmo.

Esse é um daqueles que a gente vê na revista e fica pensando se vale a pena comprar sabe? No meu caso acho que valeu a pena, eu particularmente uso ele sempre.
Ele chega a durar mais de 12h nos labios, resiste a uma noitada e varias comidas.

Bom, como nós sabemos a Natura tem nos surpreendido. Antigamente não dávamos nada por seus produtos, a pigmentação era péssima, durabilidade e  todo o restante era um caos. Mas acho que perceberam que o investimento valia a pena e hoje vale a pena comprar um batom da marca, já que agora eles pigmentam, e também é uma ótima opção pra quem não quer investir em um MAC.






Fica a dica a voces! Espero que tenham gostado, e alguém ai já usou? Indica? O que achou? 

Beijos belas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo