Início

19 dezembro 2014

DIY Guirlanda - Especial Natal

Hoje, muitissimo atrasa eu trago para o blog o primeirp DIY! E o melhor de tudo é que é um DIY lindo de natal.
Essa semana eu estou no superclima de natal e como eu curto fazer muitas coisas de decoração e para presente artesanalmente eu resolvi gravar tudinho para vocês.

O DIY de hoje é uma Guirlanda, e os materiais usados foram:
- Tesoura
- Enfeites de natal (bolas e outro para enrolar)
- Alicate
- Rolo de fio galvanizado

Custo? R$12 Realidade$ !




Gostou? Confira então o video



Espero que tenham gostado!
Beeijos belissimas e belissimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo