Início

01 janeiro 2015

Seja Bem Vindo 2015

Hoje é o primeiro dia do ano, e eu estou aqui para conversar um pouquinho com vocês.

Primeiramente quero desejar a vocês que esse ano seja de imensas boas descobertas, que nossas vidas possam ser abençoadas com muitas felicidades pois nós merecemos descobrir a felicidade nessa vida. Nós merecemos tudo que é posto no nosso caminho, desde as mais grandiosas vitórias, até todas as fraquezas pelas quais passamos. Desejo a vocês um ano repleto de amores, amores com os outros, amores consigo mesmo. Desejo muita paz! Paz com a vida, com as pessoas que amamos, conosco e com o mundo. Desejo tudo de bom, e que venha todas as coisas que nos são destinadas para esse ano.

Agora vou falar um pouquinho sobre meus sonhos, talvez vocês até se identifiquem um pouquinho. Meus sonhos para 2015 são as seguintes:

- Neste ano quero estar em paz. É, exatamente isso. Quero estar em paz comigo mesma, meu corpo, minha mente. Quero estar em paz com minha família, meu namorado, com meus amigos e com a vida.

- Descobrir minha vocação. Ta, eu já estou com 18 anos e deveria saber qual faculdade me realizaria como ser nessa sociedade. Eu faço biologia atualmente, mas a verdade é que nem sei se vou chegar a me formar, estou adotando a faculdade, mas eu tenho medo de certos bichos sabe? Então como farei? Eu sei que uma hora terei de tocar e aprender sobre eles.

- Aprender a ser feliz e fazer meus pais felizes, viver feliz mesmo longe deles, e aprender que temos que seguir a vida. E que isso não significa que estou abandonando meus pais. Como vocês podem ver, sou muito apegada aos meus criadores, hoje em dia acredito que se eu estiver morando longe deles, eles estarão infelizes e assim acredito que para eles estejam felizes eu devo estar pertinho deles o tempo inteiro, ou talvez para eu estar feliz eu precise disso, Mao e contra mão. Quero aprender que ambas as partes podem ser felizes e estarem presentes sem precisar estar morando junto de fato. Afinal, uma hora a gente casa e tem que sair de casa ne? Rs

- Escrever uma livro, ou no mínimo começar. Na verdade eu já comecei, então meu foco é terminar esse antes de começar outro. Tenho várias ideias, mas falta um pouquinho mais de mim pra concluir.

Minhas metas então:

- Ser mais organizada. Organizar minha vida sabe? Desde o guarda-roupas, blog, tabalho, faculdade, mente. Tudo! 

- Ser mais responsável com meus compromissos. Eu sou o tipo de pessoa que marca uma data ou horário pra fazer algo e nunca consegue parar de fazer as coisas e me dedicar pra cumprir algo necessário. Isso anda de mãos dadas com a meta de cima!

- Fazer exercícios. Eu fazia artes marciais, mais especificamente muay thay, desde que eu parei, quase um ano atrás, eu não fiz mais nada! Isso é muito ruim pra saúde e tudo mais. Esse ano quero fazer algo, qualquer coisa, caminhada, natação, corrida, por pelo menos 3 vezes na semana. 

- Cuidar da minha saúde. Ir mais a médicos, fazer exames necessários, checkups.

- Viajar com as pessoas que eu amo. Com meu namorado e meus pais.

Bom, tudo isso ai são as coisas que quero realizar em 2015, o que vier além disso é lucro e muita felicidade! 
Quais são as metas e sonhos de vocês para 2015? Comentem aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo