Início

31 março 2015

Lutando com as palavras

Já faz algum tempo que planejei me dedicar a um dos meus trabalhos inacabados de livros. Escrevo já algum tempo, mas só pra mim, e nessa de escrever eu já consegui conquistar algumas páginas, em alguns trabalhos e vários deles.
O último post eu postei o trechinho de um desses trabalhos, um dos que vou tentar concluir esse ano. O personagem principal é Caterine Cloves. Desde que comecei a escrever essa obra eu notei minha dificuldade de manter a escrita, sempre viajo e minha escrita acaba fugindo dos padrões e se tornando a escrita clichê que eu detesto.
Muita gente tem muitíssima facilidade quando escreve, sei porque a alguns anos atrás quando eu tinha o hábito de escrever era muito mais fácil pra mim concluir um texto ou um trabalho, mas quando sai da escola deixei de lado e parei de praticar. Sempre que começo a me organizar para escrever me vem milhares de histórias, temas na cabeça, eu começo a escrever perfeitamente e depois tudo desanda. Meu maior medo quando escrevo é escrever algo da forma que eu mesma não leria. Tem varias formas de escrever uma mesma história, algumas te prendem e te viciam, outras simplesmente não te dão o menor interesse.
Tenho medo de escrever de forma fútil, indescritível e inviciante, é diferente pra quem sempre escreveu bem e de repente por falta de pratica deixa toda a essência das palavras ir embora.
Se eu chegar a concluir algum dos projetos vocês saberão, vou postar todas as novidades.

Eu ainda nem sei como farei depois que terminar de escrever, mas contudo essa é a parte mais difícil, o restante do processo pra publicação, edição e tal eu só vou procurar saber quando estiver confiante de um bom trabalho.
Se você ai tem dicas pra quem inicia essa jornada deixa ai no comentário, sites ou dicas. Me ajudem rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo