Início

12 junho 2015

Passeio no Zoo - RJ

A gente pensa em Zoo como um lugar lindo, cheio de animais e maravilhoso para se estar. Eu amo animais, mas gosto deles livres, fora das gaiolas. Fui no Zoológico do Rio na Quinta da Boa Vista, devo confessar o quanto feliz eu fiquei, nunca tinha ido num zoo, e pela minha admiração eu fiquei muito feliz, mas a ficha cai. E a minha caiu. Eu não sou nenhuma ativista contra o maus tratos, ou liberdade eterna aos bichinhos, mas fico triste por vê-los assim.
Sou estudante de biologia, logo sei que terei que lidar com a morte deles em alguns momentos, e com a prisão também, isso não significa que vou passar a gostar de mante-los presos. Estudos são necessários sim, mas acho que o melhor tipo de estudo é com eles soltos, no lugar que devem estar.
Eles podem ser cuidados perfeitamente em uma jaula, se eles são criados assim desde antes de conhecer seu espaço natural, tudo bem, mas não sou a favor de mudar a forma de criação deles.

Bom, revoltas à parte, eles são incríveis, sempre serão!











Tinha uma macaquinho que estava sozinho na gaiola, parei pra ver e conversar com ele (sim haha!) e ele estendeu a mão pra mim na grade, fofo! Eu joguei um "coquinho" pra ele, achei que não iria comer já que o coquinho é bem resistente. O Bonito pegou uma pedra e abriu o coquinho pra comer! Gravei tudo (adiciono assim que puder)! Eles são muito incríveis!

E ai, já foram ao zoo? Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo