Início

27 outubro 2014

Primeiro Post! Moda, beleza e? Universo Feminino!

Booom, primeiramente Bem Vindos!


É com extrema ansiedade e satisfação que escrevo o primeiro post. Eu acompanho alguns blogs de beleza, moda, fotografia e os mais diversos assuntos da ala feminina e já faz tipo, muuuuuito tempo que venho pensando nessa ideia de criar um blog e dividir minhas opiniões com um publico que muita das vezes, assim como eu, busca uma inspiração.

Meu nome é Jacykaysla, isso mesmo rsrs bem diferente né? Pois eu sou natural do Espirito Santo, terra da natureza, mas atualmente moro no Rio de Janeiro para estudo. E foi aqui, no Rio de Janeiro que tive um contato mais forte com a realidade que os blogs que eu sigo falam, maquiagens mais acessiveis, roupas mais acessiveis, é... Completamente tudo aqui no Rio é mais acessivel, afinal, é um local super desenvolvido, enquanto no Espirito Santo tudo era dificil de encontrar.

Estudo biologia, amo os animais, e tenho uma paixão por coisas relacionadas a beleza. Amoo ler e escrever, transmitir minhas ideias e opiniões e foi nisso de gostar e querer transmitir que eu decidi criar um espaço onde eu pudesse falar sobre os temas do universo feminino, e alguns da vida no geral também. Sou cacheada e já fiz bigchop, ja fui mulambinha rsrs e hoje aprendi a me arrumar bonitinha, não que ficar à vontade em casa de cara limpa seja um problema pra mim, e não deve ser pra ninguem, afinal, para estarmos bem de maquiagem, temos que estar bem com a gente sem ela.
Aprendi que os produtos que servem pra fulana, talvez nao sirva pra mim, e aprendi a fazer minhas proprias escolhas tambem. Acho que terei muito para falar rs.

Aqui quero ser o que realmente sou, sem julgamentos e sem ninguém para atormentar.
Vamos falar sobre tudo ta? moda, beleza, saúde, livros, decoração, nerdices, futilidades. Quero que quem leia este blog participe de todas as formas possiveis, fazendo comentarios bons ou criticas construtivas, deem ideias para os proximos posts, e quem sabe futuramente até se torne uma colaboradora ou colaborador do blog. É um espaço para todos e todas que tem esses temas e objetivos em comum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo