15 novembro 2014

#01 Projeto 20 antes dos 20

Nessa de vai e vem, o tictac do relógio é tão sedento por velocidade que quando nos damos conta o tempo já passou e os projetos todos ficaram pra trás e incompletos.
Como já falei aqui, por medo de ver esse tempo precioso escorrer de mim, to tentando me organizar. Organizar de forma que eu faça tudo que puder, e tudo que planejar nos próximos 2 anos.

O primeiro vídeo da saga eu falo sobre 4 coisinhas que pensei e achei hoje dando um role na net. As duas primeiras são coisas para mim conquistar, coisas que já me doem a cabeça a um bom tempo.
Independência financeira e o próprio meio de locomoção.

Independência financeira: Não é sair da casa dos pais não, apesar de que já saí para ir estudar, mas sim pagar, custear, financiar minha própria vida.



Próprio meio de locomoção: Carro, moto, combi, fusca, desde que tenha rodas e ande! Outra alternativa aos ônibus quando se tem pressa! Era até mais fácil andar por lá no ES, mas aqui onde estou morando essa dificuldade parece que tomou grandes proporções e aqui estou eu precisando muito de algo pra adiantar e facilitar minha vida.




As outras duas são delicias que conquistaram minha visão!

Brigadeiro de bolo de cenoura: Que isso amigo?! Quer me matar do coração? Na minha caminhada pela culinária nunca vi nada parecido haha, quero muito fazer vários e comer muitos desses. Porque nunca pensei nisso antes.





Paleta Mexicana: E que doce é esse? Quem ai não ama o classico morango com leite condensado. É desse tipo de sorvete que estou falando! Só meu coração que ela conquistou?



Bom então, o vídeo. To falando outras coisas mais.


Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar dicas e opiniões!

Beijooos Belissimas e Belissimos
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo