Início

06 novembro 2014

BB Cream Maybelline



Já faz um tempo que ouço e leio vários comentários sobre o BB Cream da Maybelline, alguns positivos e outros extremamente negativos... Dia desses eu estava fazendo umas compras pra casa e vi o bonito lá na sessão de beleza e resolvi levar para tirar minhas próprias conclusões.



Agora, bemmm....  Ele faz parte da minha rotina! Uso há quase um mês. Eu não sou fã de base no dia-a-dia, só uso mesmo quando a ocasião pede uma make mais elaborada, mas fora esses raros momentos eu estou sempre ou com um hidratante no rosto ou com o BB.C. Maybelline que também é hidratante!

Vamos começar pela promessa da embalagem que são um total de 8 proezas:


1.  Hidrata
2. FPS30
3. Ilumina
4. Oil Free
5. Disfarça Imperfeições
6. Se ajusta ao tom de pele
7. Melhora a aparencia da pele
8. Suaviza

Isso mesmo hahaha, chega de 3,4 camadas de produto no rosto (hidratante, protetor, base ...) o bonito tem tudo isso na bisnaga de 30ml!

Pra mim ele cumpre com todas as promessas e é bem fiel ao conceito do BB Cream (vou deixar uma explicação rápida no fim do post), antes de tudo, vale lembrar que cada pele reage de uma forma com a aplicação de produtos como esse. Minha pele é mista (oleosa na região T e mais seca e sensível nas outras regiões) e o que serve pra minha pode ser o fim para as peles oleosas.

Ele se ajeita bem na pele, cobre bem os poros e segura a oleosidade da minha pele na medida em que deixa com aparência bem natural. Não acumulou nas linhas de expressão e não escorreu tão rápido nos dias de calor. Poréeeem disfarça as imperfeições mais leves, como as olheiras mais clarinhas (tom de marrom claro), mas não dá conta das manchas mais escuras.


Pra mim ele está aprovado! Mas lembrando que cada pele reage de uma forma, pelo que já li ele pode não ser o produto ideal para as oleosas.
Eu aplico ele com os dedos mesmo, acho ele bem fininho pra aplicar com pincel.
Ah, como estou com a pele mais bronzeada, atualmente a cor que uso é a Média. Mas sei que tem dele nas cores Clara, Média e Escura.

 
'**
BB Cream é um produto que deve reunir vários benefícios em uma coisa só. Base, protetor, hidratante, primer. Mas o protetor acaba sendo exclusivo só de alguns. Deve ser uma base bem levinha, que camufle as imperfeições sem pesar, deixando a pele bem natural.

É isso geente,
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo