Início

02 novembro 2014

Batom de supermercado - 213 Elke



Hoje eu fui ao supermercado pra comprar umas coisinhas e resolvi passar na sessão de beleza pra ver o que tinha de bom (bom haha) por lá. Me deparei com um batom da marca Elke, tinha vários tons de rosa desde o mais clarinho tom nude ao rosa choque, nunca tinha visto os batons da marca e resolvi que levaria um pra casa para experimentar, trouxe um de tom rosa queimado bem básico (n. 213)





Esse é ele na bala, ele é cremoso, mas o que me surpreendeu é que ele não é o mais cremoso da face da terra rsrs apliquei ele e logo pensei que iria me incomodar, mas aos poucos ele vai se ajeitando nos lábios e a sensação é exatamente normal, não chega a incomodar e ele fica um pouco mais sequinho do que logo quando aplica. 

A cobertura é media, assim como a pigmentação. É daqueles que serve pra usar quando sai com pressa de casa e quer uma corzinha. Duas camadas acho que é o ideal pra cobrir bem, mas se quiser algo mais perfeito, aplique mais kk



O Cheiro? Péssimo! Sinceramente, me arrependi de ter posto isso perto do nariz. Eu não gosto muito de batom sem aroma porque na maioria das vezes o cheiro me embrulha o estomago. É um cheiro meio cru sabe? Bem cara de produto barato mesmo!

Ele vai ficar guardadinho lá, pra quando eu resolver usar ou estiver meio desesperada kk, mas de longe nem chega a ser a segunda opção. Sobre ele é o que tenho a dizer.

Alguém ai já usou? O que achou? Se adaptou?

Beiiijos lindas!


Não esqueçam de acompanhar as novidades no inst. e twitter @jacykaysla
E lá no canal - Jacykaysla Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo