Início

20 novembro 2014

#cainareal



Eu não to aqui pra pintar um quadro perfeito, pra fazer amostrar perfeitas, já fui engana por viver achando que todos tinham boas vidas e me questionando “Porque eu também não posso”.

Isso aqui é uma exposição de arte, talvez essa seja a real descrição.
Uma arte cheia de defeitos e traços tortos, artes boas e ruins. Algumas são feitas de aquarela, outras de carvão. Essas artes são reais e acontecem todos os dias na vida de muitas pessoas.

Não to aqui pra mostrar só o lado bom da vida, to aqui pra compartilhar minhas idéias, opiniões, sentimentos e pensamentos, todos sinceros e reais.

De coisas artificiais o mundo ta cheio, comidas, tecidos, produtos, arvores, grama, pessoas.
Nós não devemos nos taxar independente do estilo da sua vida, por pior que seja de tudo que nós vivemos temos que tirar boas experiências, pra crescer e aprender a viver e ser forte.

Mas também não to aqui pra ser pessimista, a gente precisa ver o lado bom da vida e correr atrás do que nos faz bem. O segredo da felicidade está dentro de nós assim como os piores obstáculos também somos nós que criamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo