Início

12 novembro 2014

Hidratante de banho Corporal Nivea

Às vezes a preguiça tem uma mega dominância sobre meu ser, e se pudesse sairia de casa sem nada na pele, hidratante ou perfume, especialmente nos dias de calor intenso! Pensando nisso resolvi procurar cosméticos, principalmente hidratante que é essencial pra manter a pele firme e linda. Já tinha ouvido falar de hidratantes para banho, mas nunca tinha experimentado. 
Na verdade minha mãe me deu um óleo corporal de banho, mas eu nunca fui muito fã apesar de ter adotado na minha rotina, especialmente para facilitar na hora de lembrar ele esta sempre La ao lado dos produtos de banho, assim não saio de casa de pele seca. Então ai eu encontrei hidratantes em creme para banho. Creme gente! Quis logo experimentar, pensei "que mágica é essa? rsrs" (completamente desatualizada) e parti pra missão de comprar, experimentar e resenhar, afinal de contas.

O hidratante com o qual resolvi ter minha primeira experiência foi o da Nívea. Na verdade eu nem sai com esse propósito nesse dia, mas lá estava eu no supermercado, vi o bonito e resolvi levar. O que escolhi foi o Flor de Vanilla & Mel – Todos os tipos de pele, gente eu amo a fragrância de Baunilha e acho bem legal essa misturinha, em relação ao Milk eu preferi esse mais doce.

A hidratação é imediata, a pele fica macia e o cheirinho que ele deixa HUMMM




A textura não é tão consistente então ele se incorpora a água. Quando espalhamos pelo corpo, logo pensamos: Isso vai tudo pro ralo quando enxaguar. Mas não vai não, a pele absorve muito bem e quando enxaguamos só tiramos o excesso mesmo, o produto já fez o que deveria fazer.

A hidratação é boa, chega a ser ótima! Mas ele ainda não substitui o hidratante normal, no inverno é necessário complementar.


Realidade$

Como eu disse, o meu comprei em supermercado, mas acho que é bem fácil de encontrar em mercados e farmácias. O preço é bem camarada, paguei 12 Realidades.


Vale muito o investimento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo