Início

26 dezembro 2014

Julieta Imortal - Resenha

Inicialmente não dei nada pelo livro. Sou fã de Shakespeare, e quando li a sinopse do livro logo pensei "isso deve ser um saco! Joguinho de luzes e trevas.", mas segui firme pra desvendar meus pensamentos ruins sobre o livro. Stacey recriou uma história em que ela narra a história do clássico Romeu e Julieta como nada além de uma farsa criada por Romeu. A autora recriou um cenário com sua própria verdade. Beirando a pagina 100 eu me apaixonei pela trama.
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 
 Com caminhos completamente diferentes, Julieta luta para unir almas gêmeas e Romeu para destruí-las, juntamente com Julieta. Quando Julieta retorna a terra para cumprir mais uma missão, assim que toma o corpo de mais uma alma, ela sente que algo está diferente, e logo nos primeiros instantes ele a reencontra. Romeu toma o corpo do companheiro de Ariel (onde agora habita a alma de Julieta) e inicia-se uma batalha de dias entre eles. Logo, eles percebem que seu retorno a terra agora está diferente, e surpresas estão por vir.

Eles descobrem que seus poderes sobrenaturais estão enfraquecendo. Com essa descoberta Romeu se desespera pra buscar de volta seus poderes, e descobre que só conseguirá se Julieta o ajudar, assim eles podem retomar seus verdadeiros corpos. Ele busca se aproximar de Julieta e a cada momento que se passa, cada palavra que saiu dos lábios de Romeu faz mais sentido. Julieta já não consegue mais entrar em contato com seus superiores e passa a acreditar cada vez mais em Romeu, mas algo a surpreende durante sua encarnação.

Julieta descobre que está apaixonada, justamente ela que deixou de acreditar em final feliz e se prometeu nunca mais amar novamente. Romeu passa então a missão de destruir a felicidade dela e acabar com seu amor, Ben.

Muitas coisas ficam suspensas durante a trama e só são respondidas no fim do livro.
Julieta se reencontra e descobre os motivos que a levaram a todas as diferenças na encarnação de Ariel, e que a aproxima das trevas, e descobre também como se livrar dela. Romeu recebe uma nova oportunidade para lutar a favor do amor.

Já falei muito! Se quiser saber a história completa só ler o livro!

Se você já leu, não se esqueça de comentar o que achou!

4 comentários:

  1. olha não sou fã de livros mas adoro a historia de romeu e julieta, e este livro me interessou muito, lindo blog
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que curta a leitura!
      Abç Lia

      Excluir
  2. Omg!
    Eu já vi esse livro mas não sabia que tinha toda essa trama. Uau.
    Até poderes ele tem, que demais hahaha
    Ótima resenha, traga mais posts sobre suas leituras!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rs a autora soube criar uma história completamente diferente, a leitura foi muito boa!
      Obrigada! Trarei sim :)
      Volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo