Início

23 janeiro 2015

Banana Boat!

Eeeeh! Esse é o desejo de numero 88 da minha lista 101 coisas para fazer em 1001 dias (ainda não viu a lista? Clique aqui) e aqui estou eu feliz até a raiz dos cabelos trazendo a noticia que realizei esse objetivo! Digo logo que a experiencia é maravilhosa e valeu cada centavo, e o melhor de tudo é quem estava comigo, Nicolas claro! O Passeio durou cerca de 30 minutos e eu não consegui gravar ele para trazer aqui no blog, mas tirei fotos do momento em que subimos na banana e partimos para a aventura. Ainda não porto uma capa a prova d'agua para fotografar durante o percurso, mas queria muito ter feito isso. Eu cai da banana! A experiencia foi engraçada e levarei comigo para as proximas vezes que eu tiver oportinudade de ir e prometo que gravarei tudo também!
Esse passeio foi feito na Praia da Costa - Vila Velha (ES) quem quiser conhecer um pouco do lugar ou pensa em vir ao Espirito Santo, não se esqueça de dar uma passadinha por lá! Eu falo um pouquinho sobre o turismo no ES aqui no blog, pra ver os locais maneiros para conhecer é só clicar aqui!
Agora vamos as fotos!











E por hoje é só! Quem ai já andou de banana? Posta sua foto la no insta e marca a LE #bananale

Beijiiinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo