Início

26 março 2015

Mousse de Limpeza Facial - Nívea


Dia desses eu estava dando um role no supermercado pra ver o que eu iria trazer pra casa de coisas relacionadas a cuidados da pele e esse mousse foi uma das minhas escolhas.
Antes de usar eu procurei saber a opinião de outras pessoas, e na real eu vi várias resenhas. Algumas falando bem e outras extremamente mal. Mas como ninguém vive da opinião alheia eu parti pra tirar minhas próprias conclusões.


Ainda não tinha visto esse tipo de produto, em Mousse para limpeza. A ideia de mousse é bem legal porque o produto é líquido e tem um pump que transforma ele em uma espuma suave, assim ele rende MUITO mais (ou foi essa minha impressão). Apesar da espuma dele não ser tão concentrada.



O que a embalagem promete:

NÍVEA FACIAL MOUSSE DE LIMPEZA

- Sabonete em mousse
- Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição
- Revigora a pele, deixando uma sensação refrescante
- Contém Vitamina E, substancia antioxidante necessária para uma pele mais saudável e bem cuidada.
- Contém vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.


Realidade:

- Ele realmente limpa sem ressecar, a sensação de maciez no rosto é notável. Ele é indicado para todos os tipos de pele. Minha pele é mista então os locais mais secos ele ficou joia, mas partes mais oleosas como a região T me deu um pouco de incomodo por ele hidratar bem, pareceu que carregou um pouquinho então eu passei bastante água no rosto pra retirar um pouco o excesso de “hidratação” (rs).
- A refrescância ficou só na promessa. Mas como isso não é tão relevante, apesar de ser muito gostosa a sensação
- E o ultimo quesito, não menos importante, remover maquiagem? Gente na embalagem é bem claro quando diz que ele remove resíduos e não toda a maquiagem ou mascaras a prova d’agua. Então também está aprovado.


Na imagem eu usei um pouco de mascara normal, batom e lápis, como o imaginado ela retirou tudo, com exceção do batom.
A ideia do produto é uma espuma de limpeza pro rosto, não um demaquilante tá?
Se está a procura de um demaquilante, não adquira este produto. Agora se quer algo pra limpar a pele e restos de maquiagem, ele serve muito bem.

Levando em conta o custo-benefício ele está muito bem classificado.



Alguém ai já usou esse produto? Se tem uma opinião escreve ai pra gente!


2 comentários:

  1. Já quero um !! Adorei teu blog flor <3

    http://plantemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super gata! Se comprar nao deixa de contar no seu blog como foi a experiencia ta? rs
      Beijinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo