Início

19 março 2015

Caiu do céu, porque não?

Alguém ai conhece o projeto 100happydays ? Como o nome já diz é "100 dias felizes". Tem um site oficial desse projeto e a ideia é que as pessoas tentem ser felizes por 100 dias seguidos.
 Será que você consegue? Você tem tempo para ser feliz?

Sei que existem muitas pessoas ocupadíssimas e cheias de responsabilidades, mas a verdade é que a felicidade está nas pequenas coisas do dia a dia e nem percebemos, nós precisamos dar conta de que essas coisas estão por ai pra nos tirar um sorriso no meio de um dia cheio, e se permitir.
Eu estava aqui passando por maus bocados quando descobri esse projeto e me perguntei se era capaz de ser feliz por 100 dias. Deixar todo o estresse de lado e simplesmente ligar menos pras coisas "ruins", coisas que me fazem mal.
Bom.. Os dias em que acordamos com o pé direito, reparamos em tudo. Como o dia amanheceu lindo, o gostoso quente do sol, o vento que refresca e até que o café de todos os dias estava mais gostoso. Quando acordamos bem tudo tende a dar certo. Mas será que conseguimos passar por cima dos dias ruins? Parar de reclamar um pouco da vida e ir vive-la?

Eu estou me preparando para iniciar esse projeto, como falei estou passando por uma fase difícil e tenho certeza que isso vai me ajudar muito a me recompor e reencontrar. E vou tentar, se não der um dia a gente reinicia a contagem, o que vale é a intenção real de querer ser feliz. A ideia é tentar ser feliz todos os dias mesmo com as dificuldades da vida, não só até completar um projeto e nem se obrigar a ser feliz só pelo prazer de dizer "consegui", e sim terminar o dia e poder refletir sobre mais um dia que você conseguiu ser feliz.
No site oficial (aqui) você pode se "inscrever" e comprometer a postar uma foto todos os dias que foi feliz durante os 100 dias. Tem varias formas de participar, por Instagram, Facebook e outras.

Vale a pena, não por eles ou por mais ninguém, mas por nós mesmos.

Alguém ai já participa desse projeto? A quanto tempo? Se já participou conta sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo