Início

12 março 2015

Saga Ruiva - EP02


Aqui estou eu em mais uma batalha para me tornar ruiva. Essa cor linda, maravilhosa e difícil de conseguir com perfeição tão rapidamente rs
A primeira vez (post aqui) deu tudo errado, apesar do meu cabelo ser virgem e de ter aplicado certinho: Nas pontas primeiro, 15m e depois na raiz.
Minha raiz clareou quase que tudo que precisava e as pontas teimaram em ficar escuras. Eu quero chegar a uma coloração 7.7 mas não quis arriscar logo de cara.
Da primeira vez eu cheguei a usar OX40 OMG! Tudo isso pra clarear as pontas, mas acabou com meu cabelo. Agora eu usei OX30 nele todo e a raiz ficou perfeitamente igual o comprimento, mas ainda diferente das pontas.
A tinta que usei foi a 7.4 da Wella – Color Perfect. Achei ela melhor do que a Yellow porque essa desbota pro dourado enquanto a CP desbota pro laranjinha que é mesmo minha intenção! Fiquei MEEGA feliz quando ela desbotou pouco, e o laranja apareceu ali lindo! Os 2 primeiros dias a cor ficou mega escura e meio puxado pro vermelho, mas a partir da 3 lavagem a cor assentou e ficou como era esperado, apesar das pontas ainda terem uma diferença gritante não tem me incomodado tanto porque meu cabelo é cacheado e ele sempre mistura pontas com comprimento e dá pra levar até o próximo episódio...
Pretendo ficar nessa cor por algum tempo até conseguir acertar as pontas, já pensei em fazer luzes ou um Dekapcolor nas pontas, mas to com medo de não conseguir acertar depois rs e depois vou partir pro 7.7 desejado.


Resultado:




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo