Início

16 abril 2015

Semana Especial

É com imenso prazer que venho aqui declarar a vocês que essa semana cheia de feriados aqui no Rio eu receberei uma visita haha' Nicolas virá me ver e passar esses dias por aqui. Bom, como boa anfitriã que sou eu to fazendo um milhão de planos e uma lista de lugares legais que eu quero levar ele pra conhecer. Essa é a principal novidade, e bem, eu contarei TUDO aqui! Quem ai gosta de aventura, de conhecer novos lugares, tenho certeza que vai adorar acompanhar. Eu ainda estou descobrindo o Rio também, então estou aberta a opções legais, se alguém quiser me indicar alguma vou receber de coração aberto!
Então, essa semana os posts serão um pouquinho diferentes, bem turismo e romance.
Está na minha lista de lugares a Praia do Perigoso, Prainha, Zoo (eu ainda não conheci, socorro!) e um show com direito ao melhor do reggae nacional!

Aguardem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo