Início

16 abril 2015

Um dia de Reggae e muita Paz

Sabe aqueles dias em que precisamos de paz, de algo que nos acalme e nos de um pouquinho de felicidade pra ter um motivo pra sair da cama?
Quando preciso de algo assim eu sempre recorro a playlist com minha seleção de reggaes. É tanta musica boa, instrumentação boa, vozes que envolvem a gente, letras que nos fazem pensar, ou talvez só toques pra acalmar mesmo. Desde que descobri esse som eu me apaixonei, sabe quando você é apaixonado pela natureza mas parece que nada te faz estar tão puro quanto ela? Eu caminhava com pessoas que curtem rock, eu ainda ando, amo rock, é nossa cultura, mas quando ouvia os sons tranquilos e leves na radio sentia como se algo bom enchesse minha mente e como se a natureza estivesse presente em mim como está em todos os lugares. Foi assim que me apaixonei.
Desde então eu acordo e durmo ouvindo, quando estou com raiva, quando to feliz, tem reggae pra todos os dias, todos os tipo. Booom, mas esse não é o motivo desse post, eu to aqui pra convida-los a uma noite com muito reggae e paz! É meu primeiro show aqui no Rio e estou muito ansiosa, irei com Nicolas então tenho certeza que vai ser um dia incrível!
Bora chamar aquela pessoa especial, amigos e curtir essa vibe?


Esse evento vai rolar dia 22/04 e tem previsão de inicio para 22h.
Local: Fundição Progresso
Rua dos Arcos, 24, 20230060 Rio de Janeiro
Então vamos animar? O Evento está no Facebook com todas as novidades e informações.


Quem ai curte um reggae? Comenta ai se você também for, quem sabe a gente não se encontra por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo