22 maio 2015

Baby Lips - Protetor e Hidratante Labial

O que dizer dessa linha de hidratante labial? Eu adorei o resultado! Ele é bem emoliente, apesar de nem se comparar ao famoso eos. Ele hidrata bem, acabando com o aspecto de peles soltas nos lábios. Da pra ter um bom resultado com um batom Matte depois de usar ele.
Lembrando que todo hidratante labial só tem resultados se usado constantemente.
Eu uso MUITO porque não uso batom no dia a dia então o hidratante é meu melhor amigo.
A linha baby lips tem vários tipos de hidratante, como os incolores e os que deixam uma leve cor nos lábios.Eu testei 3 deles até o presente momento.






Cherry Me:


Tem um cheiro leve e deixa um leve corado nos lábios.
Na bala ele é bem escuro, mas nada nisso, só deixa uma corzinha de saúde na boca. Isso foi muito bom pra mim já que não uso batom, da um aspecto saudável sem sobrecarregar. É bem cremoso, mas não chega a ser do tipo que incomoda. Depois do 2,3 dia de uso constante já da pra senti uma enorme diferença nos lábios.
O meu acabou! Eu usava o nívea fruit shine antes do baby e o nívea ainda ta lá! Não to puxando saco, mas o bonito vale o investimento.

Hydra Care:



Esse tem um cheiro Espetaculoso. Me lembra limão, torda de limão mais especificamente rs
Ele é incolor e assim como o cherry é bem emoliente, porém ele é ainda mais confortável nos lábios.
Tenho usado muito ele, apesar de não deixar cor nos lábios eu aposto nele todos os dias.

Peach Kiss


Até agora foi o que mais me agradou no quesito cheirinho, nao é tão forte, mas sim bem confortavel! Nos lábios ele é sequinho também, assim como o hydra, apesar desse ter um brilho acetinado, mas não passa disso. Não dá nenhuma cor, só um leve brilho, é bom pra fazer contraste quando estamos com o rosto opaco. É bem emoliente também, e apesar de ter os brilhos, não dá nem pra sentir. Muitos pontos positivos pra esse aqui!

Minha impressão foi que os que tem cor é mais cremoso que os incolores. Mas impressões a parte só saberei se isso prossegue quando completar a linha de testes haha, que vou fazer com muito prazer!


Alguém ai adotou um baby ? Qual sua resenha?

4 comentários:

  1. Que lindos, flor! Vc tem 3! Que legal! Eu só tenho o Cherry me e o Peach Kiss.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cherry já acabou rs, uso muito, são maravilhosos e o precinho muito amigo haha
      Beijinhos

      Excluir
  2. O meu é o da embalagem amarela, eles são super hidratantes adoro passar antes de usar o batom e antes de dormir na minha opinião fazem um enorme diferença nos lábios. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não experimentei esse, mas eles são maravilhosos mesmo! ;)
      Beijinhos gata, volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo