Início

28 julho 2015

Meus Batons do Momento

Hoje eu vim trazer pra vocês os batons que mais tenho usado momento, no geral são vermelhos e vinhos (que serão sempre meus favoritos rs) e eles tem um custo bem acessível. Essa vai ser meio que uma resenha bem rápida sobre eles pra vocês conhecerem. Os dois vermelhos são matte, os dois vinhos cremosos.

oBoticário Intense Efeito Matte - Cor 330 
 O Vermelho cor 330 é mais claro que o da Natura e tem um fundo coral. É bem seco nos lábios, o que pede que eles estejam bem hidratados. A durabilidade é ótima, assim como a cobertura.


Natura Una Efeito Matte - Vermelho 51 (resenha aqui)
Vermelho mais intenso, também necessita de lábios hidratados para ficar bonito. Cobertura boa e ótima durabilidade.


 QDB - Vinhex 601
Esse é cremosinho, tem cobertura boa. Bem macio para passar nos lábios, não acumula nas dobrinhas e fica bem confortável nos lábios. Durabilidade boa para um batom cremoso.


oBoticário Intense 7 Tentações - Agarre 
Esse é o meu preferido, mas não é o melhor no quesito cobertura e durabilidade. Boa cobertura e durabilidade. Ele vai saindo e vai "acumulando" na linha exterior dos lábios, fica parecendo lápis labial, também acumula um pouco nas dobrinhas. Se não exagerar na dose, ocorre tudo bem e todo mundo sai feliz da vida rs


Esses são meus 4 batons preferidos do momento! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de me dizer quais são os preferidos de vocês também!

                                                                                                                 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo