Início

31 julho 2015

Musicas que me mantém firme


Eu sou o tipo de pessoa que curte todo tipo de musica, sou bem eclética, meu problema é que eu descubro musicas novas e me apego por um tempo, ouço elas até enjoar e só então eu coloco na playlist juntos com todas as outras favoritas. De tempos em tempos eu "mudo" meu estilo musical, e isso significa que eu posso curtir um rap durante 1 mês e logo voltar as minhas origens, ou simplesmente mudar de rap para eletrônica e curtir ela durante um tempo também. Quem nunca né? Gosto de dar um tempo pra ver se a musica vai entrar no coração mesmo e que não é só aquela paixãozinha de final de semana. Atualmente eu tenho curtido muito um rap, desses gostosinhos de ouvir, não aqueles violentos nem nada. Esse estilo musical tem muito pra nos ensinar, principalmente do mundo, e me faz refletir nas coisas da vida, por isso gosto e atualmente essa é minha influencia. Eu me limito a alguns cantores, ainda não conheci muitos mas gosto dos que conheço rs

Projota - As musicas dele são minhas preferidas. Ele fala de amor em muitas musicas de uma forma legal, do tipo "Nosso amor não foi eterno, mas vai servir de trilha sonora pra outros casais". Gosto disso, é a realidade de uma forma linda de expressão.



Criolo - Gosto dele pois não canta o rap classico. Suas musicas vão do classico ao soul music, adoro o instrumental das musicas e suas letras são incrivelmente reflexivas.



Black Alien - Seu estilo de Rap não é só o classico, isso também me atraiu, ele fala de amor com a mesma intensidade que critica alguns pontos sociais.



Flora Mattos - Seu Rap me lembra uma musica mais de balada, é gostosinho de ouvir e tem letras bem coerentes.



Oriente - A maioria dos instrumentais são no estilo de musicas orientais. Torna a musica diferente das coisas que ouvimos todos os dias, atraente.



Alguem ai curte um bom rap? Aceito conhecer novas bandas também! Beijinhos lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo