Início

02 agosto 2015

5 Coelhos com uma Cajadada só! Lista 101/1001

Dia desses eu fui dar uma olhadinha na minha lista 101 coisas em 1001 dias (aqui) e percebi que eu estou conseguindo realizar 5 itens os 75, 76, 77, 78 e 79, que são:

Me julgar menos
Seguir meus próprios conselhos
Amar mais meu corpo
Estar em paz comigo mesma
Ser mais independente

Esses são itens que envolvem esforço pessoal, então não tem como eu dizer "Realizei!" mas estou em um progresso constante, o que me dá um sentimento muito bom de satisfação. Eu passei por algumas situações que me deram um tapa de realidade bem no meio da bochecha, só assim eu fui capaz de ser forte o bastante pra mudar minha situação.
Eu tive que emagrecer sem vontade, apenas por pressão psicológica do extresse para perceber o quando meu corpo é lindo do jeito que é. Eu achava que tinha pneuzinhos de mais, apesar de nunca ter feito nada pra mudar isso, era motivo constante de frustração. Passei por um momento dificil e o extresse acabou por me emagrecer, fui do 40 ao 36 sem o minimo de esforço. Muita mulher quis ficar no meu lugar, e sei que muitas ainda vão querer. O fato aqui é que eu precisei ver todas as minhas roupas ficando largas pra perceber como meu corpo moldava bem elas, como aquelas peças me caiam bem e principalmente, como meu corpo estava lindo. Eu voltei pro ES, meu namorado pegou meus bracinhos e me disse "amor, como você tá magrinha, o que aconteceu?" quando ele disse isso, exatamente com essas palavras, eu ouvi uma certa lamentação na sua voz, só então eu percebi a falta que meus quilinhos me fazem, as roupas, a familia, tudo. Percebi que as dobrinhas não me fazem mais feia só porque tem um monte de menina sem nenhuma por ai, eu sou assim, elas (as dobrinhas ta? rs) também são quem eu sou, quando eu estava de bem comigo mesma elas estavam lá, quando alguma coisa me tirou do eixo, elas se foram, e que falta me fizeram! rsrs
Também parei de me julgar pelas coisas que fazia, o modo como tratava as pessoas, como se fossem as unicas pra mim, de fato elas são e eu gosto de tratar bem quem me faz bem. Deixa eu andar de roupa larga por ai, colocar um shorts curto quando eu tiver a fim, ficar com raiva quando der na telha ou passar o dia rindo das pessoas que se extressam atoa, não to mais a fim de me preocupar de mais com o que os outros vão pensar.
Vamos ser independentes? Não de dinheiro, quero dizer emocionalmente, socialmente, psicologicamente. Nós só precisamos de nós mesmas, isso já nos basta. Quanto tempo demorei pra perceber que minha felicidade está comigo o tempo todo, e não nas pessoas. Um Viva pra mim! Somos perfeições, a companhia do outro é apenas isso, companhia e não tudo que há em você.

Depois de falar tanto, acho que isso é tudo pessoal (por enquanto rs). Você tem alguma listinha de desejos? Se tiver coloca o link ai pra mim ver também! Beijinhos lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo