Início

06 agosto 2015

Coisas que nunca fiz, porque não? #desafioap


Sabe aquelas coisas que a gente imagina quando é criança, vê nos filmes, tem vontade de fazer mas nunca faz? Eu queria tirar um tempinho pra fazer elas. Na verdade quero criar um projeto no mesmo formato do 101 coisas pra fazer em 1001 dias, só que ao invés de objetivos, apenas coisas que nunca fiz. Alguém ai conhece o blog 365 nuncas ? Me inspirei nele, então algumas coisas eu retirei de lá. Tem várias coisas lá que seriam o máximo de fazer e simplesmente me deu vontade de soltar a alma e me sentir viva.
Queria desafiar vocês também, o que acham? É só fotografar tudo que fizer e estiver na lista, e postar em qualquer rede social com a hashtag #desafioap. Se der certo, a gente elabora junto o projeto, se não eu vou continuar minha jornada de descobrir novas experiencias e trazer tudo aqui pro blog, quem sabe vocês não se animam? rs
A ideia é que possamos ter experiencias unicas, que talvez venha a nos ensinar muito, e levaremos pra nossa jornada nesse mundo.

Minha lista inicial é essa:
1. Enterrar um tesouro na praia.
2. Escrever uma carta motivacional e jogar no meio do mar.
3. Deixar livros de presente em uma casa de praia
4. Invadir uma casa e trocar os móveis de lugar.
5. Almoçar com um desconhecido.
6. Viajar sem destino (Ir a bilheteria e dizer "quero uma passagem pro próximo onibus que vai sair")
7. Catar moedas de uma fonte.
8. Sair em um dia de chuva, na chuva sem nada para se proteger além das roupas.
9. Imprimir uma foto sua, escrever sobre você atras e deixar no banco de passageiros de um taxi.
10. Decorar um quarto de Hotel.

   Se quiser me ajudar com o projeto ou participar, preenche o formulário aqui:


O que acharam da ideia, curtiram? Acham que pode virar um projeto de verdade?

                                                                                                                

6 comentários:

  1. Bem inusitada a lista inicial!
    Me parece que o projeto pode render além de fotos incríveis, ótimas histórias pra contar.
    Vai fundo e divida tudo por aqui, vai ser divertido acompanhar.
    Beijos
    Espairecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda por aqui gata! Obgd pelo apoio!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Uau!!! Adorei suas ideias! fantáááásticas!!! muitas estão na minha lista de coisas que eu adoraria fazer! Mas tenho vergonha ou me falta coragem!

    Vou me inscrever pra participar do projeto! =) Adorei flor!!!
    E seu blog é uma graça!!!!! *-*

    Coloquei lá nos meus favoritos viu!

    beijinhos!

    Vanessa!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd de novo gata rs Fica a vontade e se divirta com as experiencias! Beijinhos

      Excluir
  3. Hey, adorei! Preenchi e postei sobre isso no meu blog. Tem problema? Vou postar as fotos lá tmb!!! <3 Se quiser ver, aqui o post http://anastaciakaziuk.com.br/home

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No problem! Adorei a postagem! Vi que vai adicionar coisas, eu vou fazer uma lista nova todo mes, se for adicionar, conta pra gente, assim as meninas que participam do projeto também vão poder fazer :)
      Beijinhos e divirta-se!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo