Início

12 agosto 2015

Séries que acompanho e indico

Hoje a apaixonada por séries aqui vai indicar 2 séries que terminei essa semana, eu já fiz um video de uma tag que respondi logo no inicio do blog Apaixonada por Séries - Tag Séries se você viu, tá por dentro rs recentemente duas séries me encantaram, e apesar da busca nunca terminar, eu estou aqui pra falar um pouquinho e deixar a dica pra vocês que assim como eu perdem um pouquinho do tempo pra assistir a essa maravilhosa invenção do mundo cinematografico. As duas séries são: 
Sense8
O que dizer dessa série? Só amor por todos os personagens! Assisti o primeiro epsódio, não é tão boa assim, pensei. Insisti e no final de 2 dias eu já tinha assistido a temporada inteira. A idéia foi genial, apesar de eu ter achado que poderia ter tido um pouco mais de "drama" para eles conseguirem controlar as ligações, não fiquei frustrada. Vale a pena investir um tempinho vago vendo essa série. Os personagens são contagiantes.

Sinopse:
Sense8 1 Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Vikings 
Alguém além de mim ama séries com tematicas medievais? Apesar de eu não ser megafã do protagonista, acho que ele não "incorpora" bem o espirito viking, mas quem sou eu pra julgar rs A história é envolvente e prende muito bem o publico. Como sou fanatica por séries eu também assisti essa em apenas alguns dias, mas lembrando que só perco tempo vendo se valer a pena rs!

Sinopse:
Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. .


Bom, é o que tenho a indicar, estou terminando a segunda temporada de Viking e vou partir a busca de novas séries rs Alguém tem alguma pra me indicar?

                                                                                                                

2 comentários:

  1. Sense8 já vi várias pessoas falando dela e já estou louca para assistir, Vikings eu olhei alguns episódios e gostei.. parei por falta de tempo mesmo. E para te indicar tenho Arrow, é muito boa essa série!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar dessa! Vou assistir logo que puder *-*
      Beijinhos gata!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo