Início

14 agosto 2015

Blog Day - Minha gratidão por blogar

Esse mês (dia 31/08 é dia do Blog) é o mês de comemoração do Blog, esse ano faz 1 ano do blog aqui e eu queria fazer um post dizendo todas as mudanças, evoluções e todas as coisas boas que blogar me proporcionou. Todo mundo que tem um espacinho pra compartilhar coisas da vida sabe o quanto poder se expressar e trocar as experiencias com outras pessoa faz bem, pra mim não foi diferente.
Depois que entrei pra esse mundo que cresce cada vez mais eu cresci também, como pessoa, como escritora e como tudo que é possivel. A gente abre a mente pra todas as informações que estão por ai, perde horas navegando conhecendo outras pessoas, blogueiras, leitoras, e cada uma dessas pessoas tem um pouquinho pra nos ensinar.
Quando eu entrei pra esse mundo, confesso que minha intenção era a fama e a grana envolvida. Todo mundo ai sabe que esse é o principal motivo que leva muitas meninas a se aventurarem por aqui. A questão é que o blog seria sobre o que é a maioria, moda e beleza. Mas com o tempo eu simplesmente deixei isso de lado e coloquei muito mais do que resenhas por aqui, começei a me colocar em cada postagem, a querer compartilhar coisas simples e meu objetivo inicial foi ficando cada vez mais de lado. Hoje eu digo que o blog é um reflexo meu, não to aqui pra ganhar grana nem nada, se algum dia isso vier, com certeza será "consequencia" da minha dedicação e amor ao blog, e não porque eu corri atras insistentemente pra isso.
Eu blogo hoje por amor, porque o blog tem mais de mim do que eu posso imaginar e eu me sinto bem perdendo horas do meu dia fazendo matérias e compartilhando minhas experiencias com o mundo cibernético. Eu conheci um milhão de blogs maravilhosos, com blogueiras maravilhosas que blogam por amor, assim como eu. E isso é incrivel, saber que existe um milhão de blogueiras ai que não ligam pra grana, mas que fazem aquilo por amor. É dificil isso!
Bom, sem sair do tema da postagem, como podem ver eu sou imensamente grata por cada leitor que me acompanha, que me dá dicas e que acima de tudo, crescem junto comigo. Podem ver minha empolgação ao verem como eu falo de mais sobre isso rs
Outra coisa que me faz muito feliz também é o fato de que eu me inspirava muito em blogueiras como Camila Coelho e demais, vias suas roupas, suas makes, e tentava ser um pouquinho daquilo. Hoje em dia eu simplesmente tenho o meu estilo, elas fora inspirações sim, mas pra mim enxergar meu próprio estilo, isso também é uma grande vitória.
Não quero prolongar muito o post, então finalizo logo.
Eu pretendo blogar durante muito tempo ainda, compartilhar minhas experiencias, buscar experiencias de outras meninas, conhecer pessoas interessantes e me divertir com tudo isso, porque meu blog é um pedaço de mim hoje e ninguém desapega assim tão facil rs

Alguém mais ai se sente como eu, ou só a louca aqui mesmo? rs

                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo