Início

18 agosto 2015

Bloqueio Criativo + ajuda com criação de livros

Eu sou dessas né, fico um mês de férias e minha mente se fecha, lá se vão todas as minhas ideias bem elaboradas de posts, projetos e etc. minha mente literalmente abandona todas as minha ideias e se acomoda. Eu começei a escrever um livro no fim do ano passado, entrei de férias e adivinha? Ele virou um projeto inacabado. Começei outro (mas já? sim!), entrei de férias e lá se foi mais um trabalho. É frustrante na verdade, mas acho que é preciso muita disciplina, a qual eu não tenho. Trabalho duro enquanto eu tenho um milhão de coisas pra fazer, quando eu paro, realmente paro.
Eu já tenho outras ideias para o proximo? mais um livro mas dessa vez vou me empenhar em terminar os outros dois primeiro. Estava procurando motivação e coisas que pudessem me ajudar na criação/publicação dos meus projetos de livros e achei que seria muito útil compartilhar com vocês, já que esse mundão ta cheio de gente criativa e que manda benzão na escrita!
Lógico, quem ai conhece o blog do Enrique (sem H) Coimbra? Gente o blog dele é só amor, e foi lá que encontrei os pontos que me faltavam!


Links diretos úteis:

http://www.discipulosdepeterpan.com.br/2014/02/como-escrever-um-livro-parte-1.html 
como+publicar+livro_independente

Eu estou em uma busca louca pra conseguir me monitorar e não parar os trabalhos, principalmente com o blog que eu adoro e fico extremamente frustrada com esse bloqueio. Então a idéia é ter sempre trabalho a fazer, assim não paro de vez. Bom, por hoje é só, to com dificuldade até pra compartilhar rs 
Espero que seja util a vocês também!
E ai, mais alguém tem esse tipo de bloqueio? Socorr! E alguém escrevendo um livro?

Um comentário:

  1. Tô com um livro parado também, mas eu sou muito exigente comigo mesmo, ou acho que tá ruim demais, ou não tenho ideia nenhuma!
    E também tenho bloqueios de vez quando no blog, mas digo pra ti o mesmo que repito pra mim todos os dias: continue a nadar!
    auroranopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo