Início

17 setembro 2015

Livro - Não sou esse tipo de Garota


Esse é daqueles livros simples, de leitura fácil e que te faz pensar nas coisas que acontecem ao nosso redor, coisas que passamos e nem prestamos muita atenção. A forma como a autora escreve e traz os fatos tornam os personagens um tanto "reais", da forma que torna facil imaginar, encontrar alguém nesses padrões por ai.
Eu me identifiquei muito com esse livro, comprei ele a bastante tempo, li e mesmo eu que tenho costume de trocar não consegui me desapegar rs (falando em desapego, tem novidade no fim do post! Eeeh!), bom, vamos a resenha!
Sinopse:
Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata?
A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos.
Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida.
Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar.
A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.
Basicamente é uma história de romance entre dois adolescentes de mundos completamente opostos. O clássico romance né? Mas não para por aí, a história abrange bullying, machismo, a dificuldade na tomada de decisões e consequencias, valorea sociais, dentre outras coisas que vocês só saberão lendo!

 A história gira em torno de Natalie e sua busca por não se deixar corromper pelos "padrões". Ela quer ser uma aluna exemplar e para isso deixa de lado as futilidades que a maioria das meninas do colégio acham importante, isso inclui amiga Autumn. Que ela tenta "ajudar" a dar mais valor para as coisas que estão além da beleza fisica.
Tudo vira uma reviravolta quando Natalie acaba se envolvendo com Connor, um dos bonitões da escola. Então ela passa a questionar varios de seus principios e tenta se encontrar no meio de toda confusão mental e sentimental, é então que a magica acontece!


Se eu falar um cadinho a mais acabo entregando todas as pontas rs

_____________________________________________________________________________

Eu sei que abandonei vocês um pouquinho, mas as férias carregam minha perdição e eu simplesmente não consigo me organizar. Mas, contudo, porém, eu tinha planos pro bloguinho e pretendo realiza-los, com muito entusiassssmo!
Boooom, agora vem a novidade, sim minha gente! Eu vou sortear esse livro junto com alguns mimos (tava na hora né kaay?!) O blog está para fazer 1 ano e eu já estou mega ansiosa organizando o primeiro sorteio e escolhendo com muito carinho alguns produtinhos que eu amo (e sei que vocês também vão amar) pra entregar ax ganhador. *CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS*

Eu espero que tenham gostado da resenha, tenha dado vontade de ler essa maravilha e também participar do nosso sorteio! Beijos meninxs e até logo mais *-*

7 comentários:

  1. Eu já li esse livro há bastante tempo. Eu adorei, achei super divertido, leve e fácil de se ler! O que me fez le-lo foi a capa, achei super linda e me apaixonei assim que encontrei na Submarino por R$10. E foi aí que tudo começou. Adorei a história, a leitura é bem agradável. Beijos <3
    http://vorazesleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nice book! :)

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2015/08/fall-faves_27.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, agora fiquei interessada em ler <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim se tiver oportunidade! Vou sortear esse lindo mês que vem! Se quiser pode participar do sorteio!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Vou dizer que antes de ler a sua resenha, eu nunca nem tinha dado pra esse livro. Eu dava uma olhada na capa, no nome e nem tinha vontade de ler a sinopse. Agora eu li e vi que é totalmente diferente do que eu imaginava! Fiquei super curiosa pra ler, parece ser mesmo aqueles livros bem gostosos de ler <3, estou precisando de um desses! Então, obrigada pela dica, hahahahahahahaha.

    E já vou dar parabéns adiantado pelo aniversário do blog, hahaahahhahahaha <3

    Conheci o seu blog lá no Blogs Que Interagem e assim que vi a URL, sabia que tinha que conhecer, hahaahhaha <3. Parabéns, o blog é lindo :]

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd gata! Volte sempre, e leia sim, vai gostar muito!
      Pode até parecer bobeira, mas eu tinha parado com o blog, mas não desativei ele nem a pagina, e eu via as pessoas comentando e curtindo e isso me motivou, inclusive vc tbm me ajudou muito a "renovar" as energias, por isso muito obgd!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo