Início

02 março 2016

Metamorfose

É quando você simplesmente se dá conta de que o tempo passou.
Eu me lembro como uma garotinha e não faço ideia de quando me tornei mulher, se é que isso já aconteceu, mas é que dentro de mim eu ainda sou a menininha de 16 bem no auge da puberdade me descobrindo ainda, então eu vejo fotos, das minhas amigas, de pessoas que andaram comigo durante a escola e é como se eu não visse aquelas pessoas a 10 anos, ou quase isso, eu vejo adultos, mulheres e homens, é assustador ver como o tempo passou e eu ainda sou incapaz de ver uma mulher em minhas fotos. 
Não sei se isso tá certo na verdade, se é meu espírito que é novo ou eu não aceitei que o tempo passa, eu me perdi. Não me lembro do 17 ou do 18, cheguei na casa dos 20 sem nem perceber todos esses anos que se passaram, todas as coisas que aconteceram. Mas apesar de ter parado na casa dos 16, eu me sinto mentalmente uma mulher, eu acho como uma quando a situação me coloca em saias curtas, mas eu só quero me divertir, eu quero festas, reuniões com as amigas e brigadeiro, vídeo game, conhecer o mundo, coisas de adolescente, mas na verdade talvez essa pessoa seja quem eu sou de verdade, é talvez quando eu chegar na casa dos 30 ou estiver com um bebê a caminho, eu ainda me sinta assim, apenas uma adolescente ou alguém que perdeu parte da vida e tenta recuperar a cada segundo que passa. Serei eternamente uma pessoa que busca aproveitar a vida no limite máximo, pra poder dizer no final, eu vivi, e ir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo