Início

23 novembro 2014

Lojinha Enjoei

Faz um tempo já que descobri essa belezura mas na verdade nunca tinha ido lá pra vender roupas nem nada, eu até coloquei 2 ou 3 peças no acervo de vendas mas foi só pra ver como aconteceria. Comigo não aconteceu absolutamente nada, não sei se por falta de divulgação ou qualquer outra coisa, mas a magina não rolou. Deixei meu perfil lá abondonado desde então, no ultimo final de semana mamis veio me visitar aqui no Rio e desapegada que ela só, trouxe com ela o restante das roupas que ficou por lá quando me mudei.
Ela me fez maior pressão psicológica que não gosta de guardar coisas, mas na real mamae sempre foi assim, tudo que ela vê pela frente que não está guardado e etiquetado é lixo. Fiquei sem saber o que fazer com as bendidas, eu não tenho um circulo social muito grande aqui gente, socorro!
Pensando nisso resolvi passar por lá pelo aplicativo e de novo, postar as fotos e ver se a magica acontece, ou se de novo as roupas vão ficar encalhadas se depender do bonito. As peças já estão liberadas lá na loja se alguem se interessar, e as fotos das bonitas estão logo abaixo.
Eu vendo peças da Dzarm e da Hering, mas não é uma loja não, é importante lembrar. São peças que compro com um representante pra uso próprio porque os preços são acessiveis por ser de marca, mas no fim das contas acabo nao usando, então estão todas novas e etiquetadas. Os preços são os mesmos pelos quais comprei as peças, quero só tirar a grana que gastei pra investir em peças que realmente me vestirão.
Lembrando que apesar da minha lojinha não ter sido um sucesso, muita gente consegue vender facil as coisas por lá, e nós compradores conseguimos garimpar coisas muito legais a preços super acessiveis também!
 Pra ver melhor as roupas e a descrição é só dar um pulo lá na lojinha












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo