Início

11 dezembro 2014

Reflexão - Viva as férias

Minha jornada na faculdade chega ao fim e finalmente posso voltar aos braços acolhedores da minha família.
Essa semana é a semana de retorno e muita felicidade. Junto com tudo isso vem milhares de planos e novas idéias, um amor renovado e novas esperanças.
Esse foi meu primeiro semestre longe de casa e cheio de aprendizados. É também a primeira ferias que passo, de fato perto da família, especialmente por ter sido o único momento que poderei estar mais próximo deles no ano.
Muitas idéias rondam por aqui e quero trazer todas para o blog! Essa é também minhas primeiras férias para realizar uma série dos planos e muitos deles inclusos na minha lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias. Espero que junto com as próximas 2 férias eu conclua todas as metas desse projeto e consiga colocar cada uma das matérias aqui no blog.
Nessas férias eu quero apresentar minhas melhores amigas ao blog, elas ainda não conhecem meu pequeno diário, e tenho certeza que nesses dias elas apareceram com muita freqüência por aqui. Além do meu namorado é claro, e meus pais. 
A ansiedade toma conta de mim cada vez que penso que estou em casa, na verdade ainda não me caiu a ficha de que o semestre já acabou. A pressão da faculdade foi justamente o que me levou a criar esse blog, só pra ter um momento de distração e espontaneidade, e isso acabou me conquistando aos poucos e agora pretendo levar isso comigo em cada momento e cada novidade. Quero apresentar meu cantinho às pessoas e ouvir todas as criticas e opiniões. Foi aqui no blog que aprendi a desenvolver minha capacidade de comunicação, que antes era precária, e a estar à aberta aos aprendizados da vida. Foi o blog que me incentivou a sair mais, me cuidar mais e me amar mais. É incrível o que um diário pode fazer por nós.
Cada dia que passa eu posso ver que tem meninas que lêem minhas matérias, e agradeço imensamente a todas vocês. Vejo mais pessoas acessando os vídeos e isso me dá uma sensação maravilhosa de realização, de saber que ajudo alguém com minhas dicas e opiniões. 
O DE só tem 2 meses e a cada dia eu tenho mais amor pelo meu espacinho.
São as ferias mais realizadoras da minha vida haha, aprendi tanto com cada pessoa que passou e cada momento que vivi.

Muito obrigada a todas e todos vocês que tiraram um tempinho para passar por aqui hoje!

E que venham belos momentos 

Beijos gente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo