Início

12 janeiro 2015

Filmes Lançamentos 2015

Só eu que sou fã de filmes por aqui? Bom a verdade é que eu estou no cinema sempre que posso, às vezes eu chego a planejar meu calendário de estreias (porque não?!) só para me organizar e ter tempo de assistir aquele tão esperado.
O resto dessa semana o clima ainda vai ser de Ano Novo, então tudo novo! 
Sei que muita gente não tem tempo de ficar indo no cinema mais próximo ver quais filmes estao e quais estarão em cartaz e muitos bons filmes estarão nos cinemas nesse ano, já tem previsão de estréia, por isso fiz uma lista dos filmes que vão estrear em 2015 nos primeiros meses, assim vocês tem uma lista dos filmes e não precisam ficar saindo o tempo inteiro, é só acessar a lista e escolher o filme!
A seleção eu fiz baseada no Cinemark e algumas fontes da internet, assim poderia ter uma lista mais abrangente.

08/01
Acima das Nuvens


Direção: Olivier Assayas.
Distribuidora: Califórnia Filmes.
Sinopse: Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que JoAnn (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confrontamento com a representação de seu passado.




Loucas para Casar

Direção: Roberto Santucci
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel.


Whiplash - Em busca da Perfeição
Direção: Damien Chazelle
Distribuidor: Columbia Tristar
Sinopse: Um jovem baterista (Miles Teller) sonha em ser o melhor de sua geração. Com o treinamento de o revenciado e impiedoso mestre do jazz, Terence Fletcher (JK Simmons), o músico começa a ultrapassar todos os seus limites, inclusive tomando atitudes que jamais pensou que tomaria.


15/01
Invencível
Direção: Angelina Jolie
Distribuidor: Universal
Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.


Livre
Direção: Jean-Marc Vallée
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

O Duelo
Direção: Marcos Jorge
Distribuidor: Warner Bros
Sinopse: O comandante Vasco Moscoso de Aragão (Joaquim de Almeida) está cansado da sua vida aventureira em alto mar, e busca um lugar tranquilo para viver. É assim que ele chega até a vila de Periperi, uma cidadezinha costeira, e logo conquista a todos no local. Aragão ganha a admiração dos homens que se juntam para ouvir suas histórias fantásticas, e conquista as mulheres, com seus ares românticos da Europa. Só que o fiscal Chico Pacheco (José Wilker), até então o homem mais admirado da cidade, desconfia de Aragão e começa a investigar a vida do forasteiro, querendo saber se tudo que ele diz é verdade ou não.
O segredo das águas

Direção: Naomi Kawase
Distribuidor: California Filmes
Sinopse: A história acontece na ilha japonesa de Amami Oshima. Uma noite, Kaito (Nijirô Murakami) descobre um cadáver flutuando no mar. Sua namorada Kyoko (Jun Yoshinaga) vai tentar ajudá-lo a entender essa misteriosa descoberta. Juntos, os jovens, de apenas 16 anos, vão tentar entender a natureza cíclica da vida, amor e morte.
Os pinguins de Madagascar

Direção: Simon J. Smith, Eric Darnell
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.
Eco Planet
Direção: Kompin Kemgumnird
Distribuidor: Playarte
Sinopse: Os irmãos Norva e Jorpe vivem em florestas tropicais no norte da Tailândia. Cada um é dotado de um poder especial: Jorpe consegue se comunicar com as plantas e animais, já Norva tem grandes conhecimentos em plantas, além de ser uma perita em artes marciais. Quando o aquecimento global ameaça a natureza do país, começam a surgir "feras de fogo", contidas pelo governo tailandês com "bombas geladas". Mas os dois irmãos sabem que esta guerra não vai solucionar o problema. Com criatividade, eles devem encontrar uma maneira diferente de preservar a fauna e a flora do planeta.


22/01
Foxcatcher - A história que chocou o mundo
Diretor: Bennett Miller
Sinopse: Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.


A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte

Direção: Tom Harper
Distribuidor: Diamond Filmes
Sinopse: Quarenta anos após os eventos do filme original, um casal encontra o cenário assombrado da Eel Marsh House, lar da mulher de preto.

A Teoria de Tudo

Direção: James Marsh
Distribuidor: Universal
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Birdman

Direção: Alejandro González Iñárritu
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Busca Implacavel 3 

Direção: Olivier Megaton
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

Minusculos
 Direção: Thomas Szabo, Hélène Giraud
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. Uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada no meio do fogo cruzado e torna-se aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.

Simplesmente Acontece

Direção: Christian Ditter
Distribuidor: Imagem Filmes
Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

Sniper Americano

Direção: Clint Eastwood
Distribuidor: Warner Bros
Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

Teoria de Tudo

Direção: James Marsh
Distribuidor: Universal
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

29/01
A Entrevista

Direção: Seth Rogen, Evan Goldberg
Distribuidor: Columbia Tristar
Sinopse: Por acidente, um famoso apresentador de um programa de televisão e seu produtor são envolvidos nos planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.


Caminhos da Floresta

Direção: Rob Marshall
Distribuidor: Walt Disney
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Jogo da Imitação

Direção: Morten Tyldum
Distribuidor: Diamond Filmes
Sinopse: Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.

Sem Direito à Resgate 

Direção: Daniel Schechter
Distribuidor: H2O
Sinopse:  Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.

01/02

Big Eyes (Grandes Olhos)

Direção: Tim Burton
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

05/02

Bob Esponja - Um herói fora d'agua

Direção: Paul Tibbitt
Distribuidor: Paramount
Sinopse: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.

Corações de Ferro
Direção: David Ayer
Distribuidor: Columbia Tristar
Sinopse: Abril de 1945: um sargento do exército chamado Wardaddy comanda um tanque Sherman e leva 5 homens em uma missão mortal atrás de linhas inimigas.

James Brown
Direção: Tate Taylor
Distribuidor: Universal
Sinopse: Biografia do icônico cantor, dançarino e compositor James Brown (Chadwick Boseman), conhecido como "O Padrinho do Soul". O filme retrata sua vida, passando por sua infância pobre na Carolina do Sul, a adolescência e o alcance do estrelato, que o transformou em uma das fugiras mais importantes da música para o século 20.

Mortdecai

Direção: David Koepp
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.

O Destino de Jupiter

Direção: Andy Wachowski, Lana Wachowski
Distribuidor: Warner Bros
Sinopse: Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

O Ultimo Ato

Direção: Barry Levinson
Distribuidor: California Filmes
Sinopse: Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

Um Santo Vizinho

Direção: Theodore Melfi
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Recém-chegada a um novo bairro dos subúrbios, Maggie é uma mãe solteira que faz o que pode por Oliver, o filho de 12 anos. Quando Vincent, o vizinho do lado, se apercebe que o rapaz fica muito tempo sozinho, oferece-se para, em troca de dinheiro, tomar conta dele depois da escola. Maggie, não encontrando melhor solução, aceita. O que ela não imaginava era que o seu novo vizinho, para além de misantropo e hedonista, tinha também uma ideia bastante peculiar sobre como cuidar de uma criança. Determinado a não abdicar do seu modo de vida pouco convencional, Vincent resolve levar Oliver com ele nas suas aventuras, mostrando-lhe as "vantagens" do jogo, da bebida e dos clubes de "strip". Apesar de tudo isso, entre os dois estabelece-se uma amizade muito especial que os beneficiará a ambos e os mudará para sempre.

Tinkerbell e a Lenda do Monstro da Terra do Nunca

Direção: Steve Loter
Distribuidor: Walt Disney
Sinopse: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.

12/02

Cinquenta Tons de Cinza

Direção: Sam Taylor-Johnson
Distribuidor: Universal
Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

19/02

 Amaldiçoado 
Direção: Alexandre Aja
Distribuidor: Diamond Filmes
Sinopse: Baseado no livro "O Pacto", de Joe Hill ? filho pródigo do mestre do suspense literário Stephen King ? o longa acompanha Ignatius "Ig" Perris (Daniel Radcliffe), um homem de 26 anos que acorda depois de uma noite de bebedeira e descobre que sua namorada (Juno Temple) foi abusada sexualmente e brutalmente assassinada. Entretanto, pouco tempo depois, ele percebe que está crescendo em sua testa um par de chifres. Como se isso já não fosse bizarro o suficiente, o adereço lhe dá o poder de fazer as pessoas revelarem os mais osburos segredos. Apontado como o principal suspeito do crime e temido por seu aspécto diabólico, Ig passa a usar meios violentos para descobrir quem matou sua amada.

Vicio Inerente

Direção: Paul Thomas Anderson
Distribuidor: Warner Bros
Sinopse: O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson contará a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.

26/02

Golpe Duplo

Direção: Glenn Ficarra, John Requa
Distribuidor: Warner Bros
Sinopse: Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Super Pai 
Direção: Pedro Amorim
Distribuidor: Universal
Sinopse: Diogo (Danton Mello) era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. As meninas queriam estar com ele e os meninos queriam sê-lo. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido, trabalhador. Uma reunião da turma de colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados.

05/03

Kingsman - Serviço Secreto

Direção: Matthew Vaughn
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar. O suspense segue um agente veterano que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.


12/03

Atividade paranormal 05

Diretor: Gregory Plotkin
Sinopse: Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo “found-footage”, ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.
 
Meu nome é Paulo

Direção: Trey Ore
Sinopse: Em um futuro apocalíptico, Paul (Andrew Roth) é um homem cheio de ódio que busca unicamente eliminar os seguidores do "Caminho", um movimento liderado por Peter (Elijah Chester). Mas após sofrer um terrível acidente, um milagre o fará repensar tudo que ele sabe sobre si mesmo, levando-o a uma jornada onde ele pode aprender a viver e a amar.

No Coração do Mar
Direção: Ron Howard
Distribuidor: Warner Bros
Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.

19/03

A Série Divergente - Insurgente

Direção: Robert Schwentke
Distribuidor: Paris Filmes
Sinopse: Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.

26/03

Antes de Dormir

Direção: Rowan Joffe
Distribuidor: California Filmes
Sinopse:  Após um trauma, Christine Lucas (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é, e o que aconteceu com ela. Aos poucos, ela descobre alguns acontecimentos sombrios, levando-a a suspeitar de todas as pessoas ao redor.

Cada Um Na Sua Casa

Direção: Tim Johnson
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Uma raça alienígena invade a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres. Eles vivem em segredo, mas o jovem alien J.Lo (voz de Jim Parsons) acaba se deparando com um dos tais malvados inimigos, o que o obriga a fugir ao lado da adolescente Tip (Rihanna). Os dois acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade.

Velozes e Furiosos 7

Direção: James Wan
Distribuidor: Universal
Sinopse:  Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.

30/03

O Vendedor de Passados

Direção: Lula Buarque de Hollanda
Distribuidor: Imagem Filmes
Sinopse: O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente: ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa. 

02/04

Cinderela

Direção: Kenneth Branagh
Distribuidor: Walt Disney
Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

10/04

Força Maior 
 Direção: Ruben Östlund
Distribuidor: Mostra Intl de Cinema
Sinopse: Uma família sueca passa as férias nos Alpes para esquiar. Eles ouvem um estrondo, que poderia ser um alerta de avalanche. Mas o pai não acredita na possibilidade de perigo. Enquanto comem, são surpreendidos pela avalanche. O pai reage com covardia, o que fará com que ele seja perseguido pelos seus erros até o fim de sua vida.
16/04

Child 44

Diretor: Daniel Espinosa
Sinopse: Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

30/04

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron

Direção: Joss Whedon
Distribuidor: Walt Disney
Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

07/05

O Exotico Hotel Marigold 2

Direção: John Madden
Distribuidor: Fox Films
Sinopse: Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.


09/05 

Annie
Direção: Will Gluck
Distribuidor: Columbia Tristar
Sinopse: Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

14/05

Mad Max - Estrada da Fúria

Direção: George Miller
Distribuidor: Warner Bros
Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

02/07

Divertida Mente

Direção: Pete Docter
Distribuidor: Walt Disney
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.


04/06

Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível

Diretor: Brad Bird
Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.


11/06

Jurassic World - Mundo dos Dinossauros

Diretor: Colin Trevorrow
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


18/06

Quarteto fantástico
Diretor: Josh Trank
Sinopse:Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.

25/06

Meu passado me condena 2
Diretor: Julia Rezende
Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Minions
Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

02/07

O exterminador do futuro - Gênesis
Diretor: Alan Taylor
Sinopse: Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos.

09/07

Ted 2

Direção: Seth MacFarlane
Distribuidor: Universal
Sinopse: Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).


16/07

Pan

Diretor: Joe Wright
Sinopse: A história de como Peter Pan chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local.

Homem formiga
Diretor: Peyton Reed
Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

20/08

The man from U.N.C.L.E.

Diretor: Guy Ritchie
Sinopse: Napoleon Solo (Henry Cavill) e Illya Kuriakin (Armie Hammer) são agentes da organização U.N.C.L.E. Com o auxílio de armas e dispositivos criados especialmente para eles, a dupla precisa combater a terrível organização T.H.R.U.S.H

10/09

Magic Mike 2
Diretor: Gregory Jacobs
Sinopse: Ainda não tem sinopse oficial, mas é a continuação de um filme com Channing Tatum, Matthew McConaughey, Matt Bomer, Alex Pettyfer e Joe Manganiello. Precisamos dizer mais alguma coisa?

17/09

Everest
Diretor: Baltasar Kormákur
Sinopse: 1996. Um grupo de oito alpinistas tenta escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco.

18/09

Maze Runner - Prova de Fogo
Diretor: Wes Ball
Sinopse: O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos…
01/10

Frankenstein
Diretor: Paul McGuigan
Sinopse: James McAvoy é Victor Von Frankenstein e Daniel Radcliffe estrela como Igor em uma nova e nunca antes vista versão do clássico romance do século 19 de Mary Shelley. Contada do ponto de vista de Igor, vemos as origens obscuras do conturbado assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Victor Von Frankenstein, e como ele testemunha Frankenstein se tornar o homem e a lenda que conhecemos hoje.
Hotel transilvania 2

Diretor: Genndy Tartakovsky
Sinopse: Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.

08/10

Mogli - o menino lobo
Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling.

22/10

Crimson peake
Diretor: Guillermo del Toro
Sinopse: Sem sinopse oficial, o filme estrelado por Tom Hiddleston, Charlie Hunnam e Mia Wasikowskase passa em uma casa assombrada por fantasmas.
29/10

007 Spectre

Diretor: Sam Mendes
Sinopse: Uma mensagem encriptada do passado de Bond coloca o agente secreto na mira de uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond cria um jogo de enganos para revelar a terrível verdade por trás da organização SPECTRE.
12/11

Sexta feira 13
Diretor: David Bruckner
Sinopse: Ainda sem sinopse oficial, o filme deve contar a história do assassino Jason Voorhees, que vivia na floresta de Crystal Lake

15/11

Jogos vorazes 2
Diretor: Francis Lawrence
Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
19/11

The martian

Diretor: Ridley Scott
Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. No entanto, um problema faz com que ele fique isolado em uma colônia no local, sem saber como reencontrar os colegas da NASA e retornar à Terra. Enquanto os outros astronautas procuram por Mark, ele deve aprender a sobreviver à fome e aos perigos locais.

17/12

Star Wars - o despertar da força

Diretor: J.J. Abrams
Sinopse: Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

24/12

Kungfu panda 3

Diretor: Jennifer Yuh
Sinopse: Continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Animação dirigida por Jennifer Yu.

Missão impossível 5
Diretor: Christopher McQuarrie
Sinopse: Mais nova aventura do agente secreto Ethan Hunt nas telonas. O personagem será vivido por Tom Cruise pela quinta oportunidade. Os retornos de Jeremy Renner e Paula Patton ainda não estão confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo