Início

16 janeiro 2015

Protetor Labial Nivea Lip Care - Resenha

Faz muito tempo que estava afim de escrever esse post. A verdade é que esse protetor conquistou meu coração e meus labios literalmente!
Eu comprei só o Fruity Shine por enquanto, mas pretendo experimentar os outros e vou complementando esse post de acordo que eu testar os bonitos. Posso dizer que todos servem para hidratar e protejer os lábios, porém cada um com um jeitinho diferente. Vou falar um pouquinho do que tenho em mãos agora.

Fruit Shine - Morango
Tem cheirinho e gostinho de morango, tem uma pigmentação leve, glitter discreto em sua composição e FPS10. Assim os lábios ficam com carinha de saúde, um brilho extra nos lábios e ainda estar protegido do sol. Seu gosto é doce, muito doce e as vezes chega a incomodar um pouquinho. Sua consistencia nos lábios é bem molhada, então o ideal é passar uma camada fina pra não lambrecar tudo.








Por enquanto é isso! Aguardem as outras resenhas!

Beijos lindezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo