Início

04 março 2015

Dia Nacional do Turismo 01/03



Ta! Eu sei que ando sumida daqui, mas prometo que voltarei a ser uma presença constante por aqui. Pra quem ainda não sabe eu faço faculdade, e nas férias eu estive fazendo meu processo de habilitação e eu tenho novidades, mas isso e assunto para outro post. Pois bem, com a correria toda de organizar as coisas para voltar pro RIO, tirar habilitação e ainda ter tempo para curtir a família enquanto podia me fez deixar o blog um pouco de lado. Já estou no rio e organizando minha agenda para ter tempo para fazer TUDO e ainda ter tempo pro blog, quero me dedicar mais a ele daqui em diante. Sinto pela minha ausência, mas agora e só partir pro abraço rs.



O Post de hoje então!
Eu sou mega apaixonada por viagens, quem ai não e? Fala serio ne, a única coisa que levaremos dessa vida são boas lembranças e as coisas boas que fizermos para os outros, seremos lembrados por isso. Se eu pudesse viveria viajando, conhecendo novas pessoas, culturas e deixando que a vida me surpreenda com suas perfeições espalhadas por ai.
Nesta semana, mais especificamente no dia 01 de março foi o dia nacional do turismo. Gente, nada melhor do que um turismo nacional para se divertir, sair da rotina e ainda gastar pouco. O Brasil e um lugar incrível e AINDA pouco industrial em comparação com outros lugares. Nos temos aqui uma riqueza natural incrível e muitas das vezes não damos valor para isso, a verdade e que quem tem grana para viajar provavelmente vá para fora e não para algum lugar por aqui, por mais belo que seja.
Em comemoração atrasada ao dia nacional do turismo eu quero indicar alguns lugares nacionais pra vocês, conheçam nossas terras antes de conhecer as de fora porfaaa! Rs
Serio gente, vale muito a pena o custo X beneficio! E vamos ser sinceros, ultimamente tem muito gringo vindo para terras brasileiras, vamos nos dar esse valor também.
Minhas dicas de turismo nacional (algumas delas) são:

Praia de Porto de Galinhas
 

É uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco.






Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses 
O Parque é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral a natureza localizada na região nordeste do estado do Maranhão






Catedral Metropolitana de São Paulo
A Catedral Metropolitana de São Paulo ou  Catedral da Sé, localiza-se na Praça da Sé, no centro da cidade de São Paulo. É um dos 5 maiores templos neogóticos do mundo!





Floresta da Tijuca
A Floresta da Tijuca é um dos quatro setores em que se divide o Parque Nacional da Tijuca, no município do Rio de Janeiro.







Museu de Arte de São Paulo (MASP)
MASP é uma das mais importantes instituições culturais brasileiras.






Fernando de Noronha
Fernando de Noronha é um arquipélago brasileiro do estado de Pernambuco. 






 Cataratas do Iguaçu
As Cataratas do Iguaçu é um conjunto de cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu, localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu no Paraná em cerca de 20% e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina em cerca de 80%. É fronteira entre os dois países.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo