Início

01 abril 2015

Mousse Hidratante Corporal - oBoticário/EGEO


Eu sou apaixonada por manteigas ou mousses corporais, adoro quando passo um creme grosso na pele e ele é muito bem absorvido. Nesses dois casos a sensação de hidratação é imediata.
Não curto aqueles cremes molengas que parecem ter 80% de água na composição, alguns chegam a escorrer pelos dedos, nojento. E na pele, apesar de ser mais refrescante, acaba não tendo um bom efeito hidratante.

Eu uso MUITO os hidratantes da Vitória Secrets, quem já usou sabe o quanto expesso eles são, a concentração ganha meu coração.

Mas não to aqui pra falar de nenhum desses hidratantes. To aqui pra falar de um queridinho do momento.
Experimentei um sabonete dessa mesma marca e me apaixonei porque o cheiro me perseguiu durante horas após eu ter tirado os resíduos das mãos. Logo pensei, o hidratante deve ter um cheiro maravilhoso! Fui lá e comprei. 


Mas aqui em casa tem muuuitos hidratantes, e apesar de amar e achar super necessário eu quase nunca uso, então ou as coisas perdem a validade ou dou pra alguém que aproveite melhor que eu.
Dessa vez eu comprei e jurei que usaria, e to usando mesmo!

O que diz a embalagem:

Este Produto convida você a explorar sensações através da textura inusitada de Merengue Mousse e da deliciosa fragrância que hidrata a pele deixando-a macia, sedosa e irresistível. Contém ingredientes como o Pantenol, Bisabolol e Extrato de Leite que acalmam e suavizam a pele do corpo.


Gente! O que é o cheio desse mousse, muito cheiroso (pra quem curte fragrâncias doces), bem cheiro de mousse mesmo. Eu passo na hora de dormir, às minhas roupas de cama estão com um cheiro absurdo, parece perfume, gruda aonde quer que a gente encoste. 

A consistência? Boa. Nem tão grossa como uma manteiga e também não é aguada. No pote ela parece ser bem concentrada, mas quando espalhamos nas mãos ela fica um pouco mais mole, facilita a aplicação.



Hidratação? Ótima. Eu to usando com MUITA frequência, de noite e as vezes durante o dia após o banho.


Super satisfeita com o investimento!


2 comentários:

  1. Parece ser ótimo e ter a textura boa, eu adoro usar hidratante :3
    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom e o cheiro uma delicia!
      Volte sempre gata!
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo